quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Moça






Tá faltando amor próprio moça, 
tá faltando se olhar no espelho e amar desesperadamente o que ele reflete. 
Tá faltando abraçar os defeitos, ter orgulho das qualidades e toda essa conversa de amor próprio que você vê espalhada na internet.
Tá faltando se amar. 
Tá faltando acreditar nos elogios. Logo você, que espera tanto por eles, não acredita em nenhum quando ouve.
Tá faltando enfeitar o rosto com esse sorriso maravilhoso que você tem.
Tenho sentido falta de ouvir o som gostoso que sua risada canta.
Tá faltando levantar da cama acreditando no melhor.
Tá faltando tanta coisa que tu anda cheia de vazio. E nem é o vazio gostoso que a fome dá e deixa qualquer comida gostosa.
Tô sentindo falta das suas conversas longas, dos seus assuntos intermináveis, todo esse seu silêncio moça, não me parece bom sinal.
Conte me o que te aflige, me deixe te pegar no colo, ser tua companhia, esquentar teu pé nos dias frios.
Me deixe preparar teu chá.
Eu não posso ser amor se você não consegue se amar, mas posso te ajudar a ver que você tá errada moça. Você é linda! Cada sorriso seu me deixa feliz por uma semana, se você soubesse, se sentisse como eu sinto.
Tá faltando saber ser você, cadê seu manual? Quero decorar cada linha dele e ainda assim sei que você irá me surpreender.
Vem cá moça, deixa eu te dizer, não há coisa melhor no mundo do que amar você.
Experimenta aí.









Eu sou adepta de chás,
sou ansiosa demais para cafés.











Um comentário: