quinta-feira, 4 de agosto de 2011

When you go I come loose ♪

Rope, foo fighters.

Despir, definição por um dicionário qualquer.

Tirar
 Deixar
Despojar
 Largar
Abandonar
 Ficar nu


Eu venho, através deste, anunciar que hoje resolvi, novamente, deixar tudo para trás.
E me dispor a viver tudo novamente.
Sem presunções, expectativas ou anseios,
com muito querer e poucas exigências.
Leve, sem muito sofrer, sem muito correr, sem muitos.
Eu quero apenas o suficiente, sem alvos,
sem donos, sem algemas.
Apenas eu e não muito mais que isso.
Vim aqui, despir do resto, de todas as que habitam em mim,
e ser apenas eu, assim, do jeito que sou,
porque há dias estava sentindo uma fadiga e não entendia o porquê.
Até que percebi, que era muio pra mim só agradar.
Então resolvi deixar tudo de lado e viver.
E agradar também a mim.







Eu passei tanto tempo tentando esquecer
que nem percebi que já não fazia diferença,
ele já não me pertencia, foi como se um chaveiro
tivesse destrancado todas as fechaduras.


Um comentário:

  1. Caracas, muito bom! É muito importante quando você decide agradar a si mesmo primeiramente, e depois pensar nos outros. Isso pode causar estranheza nos outros a princípio, porém, se levado de forma coerente, é mais que uma libertação, é uma total mudança de vida. Espero conseguir esperar menos de 2014 e viver mais o velho novo ano.

    ResponderExcluir