quarta-feira, 25 de maio de 2011

Corre pra varanda e vem cá ver ♪

Faça sol ou chuva
Um lindo dia vai nascer
No céu um degradê, 



O mundo não parou pra você nascer.
Não parou quando Jesus morreu. 
O mundo não se importa com você. 
E quando você percebe isso e aceita que suas paixões são passageiras, suas dores corriqueiras, seu orgulho um brinquedo e você apenas um, você nota que importante mesmo na sua vida é você.
Você nota que a felicidade é um conjunto de curtos e bons momentos. Uma tarde com os amigos, uma noite com a galera, um filme com ele. Um abraço de mãe e um ombro amigo. Isso tudo são curtos momentos que somados resultam na mais autêntica forma de felicidade. E mesmo que o mundo não pare quando sua vida muda, o seu mundo muda. Mesmo que não soltem foguetes quando você faz a coisa certa, você faz. Mesmo que você não ganhe recompensas por todas as coisas, essas coisas continuam sendo importantes. E é isso que move o seu mundo, suas ações, seus casos, suas dores. Então não importa se o mundo não saiba o seu valor, você sabe e no seu mundo isso é o mais importante. E no seu mundo, você pode sentir, sorrir, correr ou simplismente mudar um móvel de lugar. Você pode salvar o seu mundo diariamente, afinal somos presenteados todos os dias com uma folha em branco, é você que decide o que fazer da sua vida. É você quem decide a importância de cada dia, cada pessoa, cada ação,. E todos os dias você pode fazer isso.




Quando você vive e sobrevive de amores plâtonicos você se habitua a criar expectativas.Daí quando
uma coisa boa acontece você sempre acha que ela poderia ser melhor. Viver é melhor que sonhar. Amores platônicos são só lembranças do que não aconteceu. Não se habitue a comparar o fazer com o pensar.

-



Qualquer canto pode ser a nossa casa ♪(...)
Forfun- Sol e Chuva

Um comentário:

  1. Lindo Ludimilaaa, correu uma lágrima aqui agora...
    Amores platônicos são só lembranças do que não aconteceu. Não se habitue a comparar o fazer com o pensar.(perfeito)
    saudades suas, continue escrevendo porque eu SEMPRE leio e releio e leio de novo.....
    beeijo (L)

    ResponderExcluir