segunda-feira, 18 de julho de 2011

Times Like These ♪

Eu tenho o dom de entender tudo errado.
Foi assim a minha vida inteira.
Eu não sei brincar de sentimentos,
eu nem sei que horas eles deves aparecer,
que horas se deve demonstrar ou não.
Eu não entendo sentimentos, eu só sei sentir.
E eu tô cansada disso tudo.
Eu fiz o meu melhor, desde o primeiro dia,
e sim, eu esperei mais. Eu queria mais.
Eu achei que estava fazendo tudo certo.
Mas acabou como todas as minhas outras histórias, sem começar.
Eu só sei que não aguento outro dia como ontem, outro dia como hoje.
Eu não aguento porque eu não sou forte.
Porque eu desisti, falhar cansa...
Até porque, eu não sei brincar de sentir. Eu sinto.
E eu não sei se eu mereço outra oportunidade.



I'm a road that drives away
Then follows you back home.
Times like these, foo fighters

Nenhum comentário:

Postar um comentário