sexta-feira, 29 de julho de 2016

Ainda são seis da manhã

Acordei. Está frio, se eu não estiver errada devem estar uns 20 graus lá fora, mas o apartamento é sempre um ou dois graus mais frio.
Acordei e a primeira coisa que fiz foi ver coisas que gostaria de não ter visto, a gente nunca sabe o que nos espera ao abrir os olhos.
Levantei e tomei um banho frio, gelou até minha alma, adormeceu a minha dor, ao menos por enquanto.
Nem eu, que acho que o pessimismo é uma qualidade, estava preparada para o que aconteceu, na verdade estar preparado é uma ilusão que a vida te dá, você não está no controle, eu também não, e quando mais a gente tenta controlar, mais iludidos estamos.
As rédeas da vida não são nossas.
A gente escolhe como reagir ao que a vida nos traz, não escolhemos o que a vida nos traz.
Ou escolhemos?




Eu vou só tomar um chá quente e aquecer a minha dor e esperar que o dia traga pra mim as coisas que ele planejou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário