quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pro caso de você não saber

Existe algo que diz que a vida continua e se entregar é uma bobagem.
Vento no litoral – Legião Urbana


Vontade de fazer não sei o que, ir não sei pra onde, comer algo que ainda não foi inventado. Parece que estou no lugar errado, na hora errada, falando a coisa errada, vivendo a vida errada. E cansada disso. Cansada de reclamar também, mas reclamar pra mim é igual respirar, é involuntário, não vou conseguir parar por muito tempo, mesmo que eu queira. Cansada desse amor que nunca acaba, desse sentimento de nostalgia constante. Cansada de ser insegura, de falar muito, ser comunicativa agora é defeito. Cansada de ter problemas iguais aos de todo mundo além dos problemas que só eu tenho. Cansada de pessoas que realmente se acham melhores, seja por serem sempre responsáveis, por não apontarem o dedo ou por falarem a coisa certa na hora certa. Eu to de saco cheio de ser educada com quem não é nem nunca foi educada comigo. Porra caralho, você me empurrou e eu não falei nada, sempre dei a outra face, sempre ignorei suas indiretas, sempre fiz tudo certo. Eu agüentei você falando mal na minha própria casa. Então se foda, eu não te odeio, mas se quiser sumir, fique a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário