sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Des (...)

Des(pertencer) Des(apegar)

Eu sempre me apeguei muito fácil as coisas, as pessoas, a musica, enfim a tudo. Tudo mesmo. Assim como eu me desapego muito fácil também. Mas não necessariamente nessa ordem. Não nasci para gostar de uma coisa de cada vez, deve ser por isso que uma conhecida disse que eu sou incoerente musical, por que eu ouço de slipknot a exaltasamba, de Lady Gaga a Maria Rita.  Sempre me apaixonei muito fácil, li todos os livros de crepúsculo em duas semanas, assisti as 5 temporadas de supernatural em duas semanas, quando eu começo não consigo parar, eu até tentei mas meios termos não são pra mim, sou toda exageros, infelizmente. Infelizmente mesmo. Eu vivo me policiando, mas é difícil, sou toda Áries, dos pés a cabeça. Intensa, impulsiva, incoerente, ansiosa por inteiro. Desapegar. Despertencer.            Porem de uns tempos pra cá minhas paixões diminuíram, perderam a intensidade, não são como antes. Duram muito pouco, isso quando viram paixões. Não estou falando de pessoas, quando se trata de pessoas eu me apego facilmente e levo vidas pra desapegar, pra esquecer, tenho a terrível mania de perdoar tudo facilmente. Estou falando de coisas em geral. Talvez até esteja falando de pessoas.                                                                                                                                                   Porem algumas coisas vem pra ficar, não passam, algumas paixões permanecem vivas, sussurrando enquanto mesmo quando as novas paixões nos invadem.Vêm e vão e não deixam nem lembranças. Nesse inicio de ano parece que meus olhos estão mais atentos, não sei dizer, mas nada me chama a atenção, nada me surpreende, nada parece novo, parece tudo tão habitual, tão igual, tão chato. To precisando me apegar, perder o ar, ficar ansiosa e de pernas bambas. Sair da rotina. To precisando de uma nova mania, uma nova série, um livro novo ou só to precisando de uma câmera mesmo. Preciso fotografar urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário