quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A primeira vez a gente nunca esquece

Eu sempre quis ter um blog, na minha fase Harry Potter da vida eu queria um blog sobre ele, ainda gosto muito dos livros, mas não é algo sobre o qual eu ainda tenha real vontade de escrever. Eu passei muito tempo tentando descobrir sobre o que falar, então resolvi falar sobre algo que eu possa falar e dar opiniões do modo que eu quiser sem incomodar ninguém,falarei sobre minha vida,minhas convicções, minhas paixões e sobre o que mais eu quiser.Talvez eu mantenha um blog em paralelo com esse,que fale sobre outras coisas, eu nunca fui muito especifica mesmo, sempre gostei de muitas coisas ao mesmo tempo, já fiz dança, teatro, canto, e to voltando pra aula de violão essa semana. Coisas totalmente opostas sempre me atraíram. Enfim este foi meu primeiro post, ele ta escrito a muito tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário